sábado, 10 de dezembro de 2011

Cupcakes de Natal com Banana e Ganache - Boneco de Neve - Passo a Passo



Gente... lá vai mais um passo a passo... 
Já já coloco a receita... é que esse findi tá dificil!!!!






Beijos e espero que gostem!!!

6 comentários:

Aline disse...

Não gosto de banana, mas esse cupcake com maçã e canela deve ficar maravilhosooo! Decoração linda, amo boneco de neve! Bjo!

Unknown disse...

Léia, eu não gosto de bana nem de marshmalow, queria uma sugestão de cupcake de natal, tô pensando em fazer um com frutas cristalizadas ou gotas de chocolate (pra lembrar um panetone ou chocotone) e cobrir com brigadeiro branco tingido de verde pra fazer uma árvore de natal, o que você acha? Adoro seus vídeos, beijos :*

Anônimo disse...

O ganache pode ser feito com chocolate ao leite ao invez do amargo??? Se fizer desse mesmo jeito derretendo o chocolate e depois colocando o creme d leite dá certo??

Conheci agora teu blog e jah ameii.. sempre estarei aqui visitando..

Bjin Flávia Camargo

Daniela Maximo disse...

Olaa boa tarde tem uma massa de cupcakes q faço sempreeee q todos amam, mas ela desgrudar do forminhaa de papel v remo alguma dica pra mim peão isso não acontecer ? Pois as pessoas querem comprar mas tenho medo de vender e as forminhas descolarem tudo e deixar eles feio

Cupcake Porto Alegre disse...

Adorei, logo porto alegre terá cupcake assim, parabéns

Unknown disse...

Leia amei o blog... parabéns...
Tenho um pequeno problema com meus cupcakes, depois de frio eles começam a soltar a forminha de papel... ficam tão feinhos, como faço para isso não acontecer???

Obrigado!!

Postar um comentário